Header Ads

Filha de Sónia Jesus não está a aguentar distância e «chora com saudades da mãe»


Sónia entrou no Big Brother 2020 e cá fora deixou as filhas, de 8 e 5 anos, entregues ao marido Vítor. A mais nova não compreende ausência da mãe e chora com saudades.
Sónia entrou no Big Brother e o seu carisma deu-lhe o favoritismo dos portugueses nas duas semanas em que os concorrentes tiverem em quarentena, isolados num quarto de hotel. Cá fora, a vendedora deixou o marido, Vítor, e duas filhas, com 8 e 5 anos, respetivamente.

Continuar a ler

O companheiro de Sónia admitiu, este domingo, que a mais nova «chora com saudades da mãe». «Ela não entende muito bem [porque a mãe não está em casa]», explica.
Vítor ficou com as duas a seu cargo e, embora conte com a ajuda da sogra, garante que «está tudo a correr muito bem». «Eu lido bem com elas. A mais velha já tem noção do que se está a passar. Até pensei que ia ser mais difícil. Custa mais à Sónia [estar longe das filhas]», prossegue. «A mais velha também me ajuda. E eu também sou pai, não é só fazê-las», ri-se.
As saudades não são exclusivas das meninas. Também o marido de Sónia a tem «sempre no pensamento». E é no sossego da noite que sente ainda mais falta da mulher, cujo relacionamento tem 9 anos. «À noite vou-me mais abaixo. Mas gostava que ela aguentasse. Não sei se as saudades vão apertar ainda mais, mas gostava», confessa.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020