Header Ads

Georgina arrasada depois de mostrar o bumbum: “Não é digna do CR7!”

Georgina Rodríguez mostrou-se em fio dental e deixou a internet a babar. No entanto, houve quem não gostasse e não pouparam nas palavras amargas.



Georgina Rodríguez deixou, literalmente, o Mundo de boca aberta ao publicar uma foto de fio dental no início do mês. Dona de uma forma física invejável, a namorada de Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia no Instagram em que surge a estender a roupa com uma lingerie muito reduzida.

A espanhola aparece de costas, muito sensual, na foto, que foi tirada no pátio da mansão de luxo que o craque alugou na ilha da Madeira, onde o casal esteve com os filhos em quarentena até regressarem a Turim, Itália.

«Panos ao ar», assim legendou a publicação, acrescentando ainda um emoji em forma de pêssego, utilizado nas redes sociais para representar um bumbum definido.

«Boa vista», «Meu Deus» e «Acabaste de assassinar o Instagram» foram alguns dos comentários deixados na altura. «Deixa o palhaço do Ronaldo e vem ter comigo» ou «Tens muita sorte, Ronaldo! Estás bem servido» também se podem ler na caixa de mensagens.

«Não é digna do nosso herói CR7»
Porém, a maioria das reações dos milhares de seguidores demonstram desilusão perante tal publicação e multiplicam-se, desde então, os comentários negativos.

«Que falta de classe, não tens necessidade disso...», «A dona Dolores vai ter um segundo AVC» ou «Por favor, apaga esta foto. Não é digna do nosso herói CR7» são só alguns exemplos. Porque há muitos mais e nada positivos. «Passaste-te? Só queres chamar a atenção! Uma mulher de quatro filhos... Parece que estás na revista Playboy. Alguém te disse que isso era bonito?», referiu uma cibernauta.

Leia outros comentários:

«Que mau exemplo estás a dar quando tens filhos e marido em casa. Dá-te ao respeito!»; «O mundo está a atravessar uma pandemia e milhares de pessoas morrem diariamente e tu publicas uma foto destas? Perturbador!»; «Falta de autoestima? Até onde vai a necessidade de ser desejada? Triste ideia...»; «Não percebo como é que o teu namorado permite publicações destas. Tenho a certeza que ele não te ama o suficiente e, por isso, permite isto. Devias ter vergonha de ti mesma e vergonha por ele permitir!»

«Os comentários piores são de mulheres... Têm é inveja!»
Apesar de haver alguns homens a criticar Georgina Rodríguez, a maioria dos comentários mais fortes são de mulheres e houve quem reparasse nisso.

«Engraçado ver que os comentários piores são de mulheres... Têm é inveja de não ter um corpo como o dela!», comentou uma fã de Gio.


Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020