Header Ads

Hélder em votação para EXPULSÃO! Concorrente fica a chorar em pânico


Hélder foi punido por causa de uma atitude discriminatória em relação a outro concorrente.

Cláudio Ramos, falou para a casa do ‘Big Brother 2020’, no final da tarde desta terça-feira, dia 12 de maio.
Hélder, foi a razão desta comunicação extraordinária e de urgência com a casa. O concorrente teve, de acordo com a estação, uma “atitudes de descriminação sexual” para com Edmar, que é assumidamente homossexual. Recorde-se que Hélder disse, repetidamente, que preferia ser mulherengo do que como Edmar.

Continuar a ler

Além disso, foi recordado o momento em que, no dia da estreia, esteve no confessionário a “tirar medidas” a outra concorrente, algo que, de acordo com a TVI, se trata de um comportamento evidente de “sexismo.”
Hélder foi chamado ao confessionário para conversar com Cláudio Ramos, enquanto os restantes concorrentes assistiam ao momento na televisão da sala.
A certa altura, Hélder ficou a chorar e tentou justificar-se com pouco sucesso. Nunca quis dizer a palavra “homossexual”, algo que ainda piorou a situação.
Mais tarde entrou a Voz em cena, e castigou o concorrente: “Portugal acordou extremamente revoltado com o seu comentário. Como não posso deixar essa atitude em branco, vou dar a oportunidade aos portugueses de decidir.”
Está aberta uma votação, até domingo, para saber se Hélder, é ou não expulso do reality show da TVI.

Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020