Header Ads

Jéssica e Soraia discutem por causa de cuecas. Angélica acaba acusada de «armar confusão»


Os mal entendidos e conversas paralelas começam a criar tensões no Big Brother 2020. Este sábado, 16 de maio, gerou-se confusão entre Jéssica, Soraia e Angélica. Tudo começou na sexta-feira à noite quando Jéssica confrontou Soraia sobre algo que esta teria dito. «Se tu falares nos cantos e falares mal das pessoas, as pessoa vêm a saber disso. Ontem atirei-te ali à cara. Se eu quero deitar-me na relva de cuecas, eu sou livre de fazer isso», diz a jovem da Suíça.

Continuar a ler


«Eu nunca falei mal de ti por andares de cuecas»

«Eu nunca te critiquei por te deitares de cuecas. Eu nunca falei mal de ti», afirma Soraia. Jéssica diz que vai pedir ao Big Brother para ver as imagens. Soraia continua a afirmar a sua inocência. «Eu nunca falei mal de ti por andares de cuecas. Eu disse que eu não me sentia bem por estar a andar de cuecas». Depois, Jéssica confronta Soraia com uma suposta conversa com Noélia e Angélica e afirma que ouviu essa mesma conversa.

«Eu não posso aceitar que tu tenhas ido dizer alguma coisa da Jéssica que eu não disse», diz Soraia, acusando Angélica de querer «criar confusão».

Jéssica mantém-se à margem desta conversa e diz: «Se o Big Brother me mostra imagens de alguém, a Casa vai arder». Enquanto Soraia continua no jardim, incrédula, Jéssica conversa com Angélica e diz que Soraia tem vindo a mudar o seu comportamento. «Ela mudou em muitas coisas, não foi só nisto. Tem muita coisa no meio», diz Jéssica. Angélica diz que não está a inventar. Já na cozinha, Soraia diz a Slávia que acha que Angélica quer «armar confusão».
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020