Header Ads

Joana Diniz arrasa o pai da filha: “Queria que eu abortasse, e eu não abortei…”

Joana Diniz fez revelações sobre a relação com o pai da sua filha… Veja o video…




Joana Diniz descobriu que estava grávida depois de ter terminado a sua relação com Igor Sanchez, pai da pequena Valentina.
Desde o nascimento da pequena Valentina que o ex-casal trocar “galhardetes” nas redes sociais, com acusações entre ambos.
Recentemente, depois de Igor Sanches ter feito um texto onde alegadamente se referia a Joana Diniz, a ex-“Casa dos Segredos” respondeu-lhe.
“Vocês, mães, que como eu vêem os pais das vossas crianças não aparecerem, não cumprirem com as obrigações mínimas, vocês q todos os dias trabalham, mudam fraldas, passam noites sem dormir, dão comida (…) vocês que sem qualquer desculpa são mães a todos os minutos e não um fim de semana de vez em quando (…) vocês entendem o que é ver alguém que nunca está, que é pai quando não tem outros compromissos, pegar nos vossos filhos e tirar uma foto carinhosa com um texto qualquer e convencer meio mundo que sabe sequer o que é ser pai?”,questionou.
De seguida, mostrou a sua revolta: “Dá um baque no estômago e faz-nos ter nojo da podridão de carácter (…)”.



Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Joana Diniz (@joanadiniz_official) a


 Agora, e num directo feito através do Instagram com Teresa Guilherme, a ribatejana voltou a tecer duras críticas ao ex-companheiro:
“A menina nasceu e o pai só apareceu passados dois dias […] A Valentina só tem o nome do pai há quatro meses. Tive que ir para tribunal com ele para aperfilhar a filha, é feio de se dizer mas é verdade…”, começou por declarar Joana Diniz.
“Com o pai da Valentina não há qualquer tipo de contacto, ele vem ver a filha quando lhe dá na cabeça”, revelou ainda.
“Eu na altura engravidei e nós estávamos bem, passadas duas semanas separámo-nos e ele queria que eu abortasse e eu não abortei”, revelou Joana Diniz.
Ora veja:

Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020