Header Ads

Leandro esclarece polémica sobre vídeo nas obras e revela: “Não tenho vergonha nenhuma…”

Leandro decidiu reagir na sua conta de Instagram: "Trolhas? Não, são pessoas normais que trabalham para levar sustento às suas famílias", afirmou.


Leandro partilhou esta sexta-feira, 15 de maio, na sua conta de Instagram onde se mostrou numa das suas obras a trabalhar.

O vídeo parece ter gerado polémica, já que houve quem entendesse que o cantor passou a trabalhar na área da construção civil, uma vez que viu os seus concertos cancelados:

“Eu tenho uma empresa de construção civil já há muito tempo e tenho um sócio que toma conta disso e visto que a música acabou achei por bem vir ao terreno”, começou por dizer.

Leandro sublinhou a importância de ter outras atividades, não só a música, e desmistificou o preconceito em torno das obras:

“Trolhas? Não, são pessoas normais que trabalham para levar sustento às suas famílias”, disse.

No final, referiu que muitas das pessoas que têm a trabalhar consigo e para si nas obras são músicos que fez questão de ajudar nesta altura:

“Não tenho vergonha nenhuma de sujar as minhas mãos e acho que é um exemplo para toda a gente perceber que a vida não é fácil”, afirmou, mostrando-se orgulhoso de tudo o que conquistou com o seu trabalho.

Vê aqui o vídeo na íntegra:



Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por L E A N D R O OFICIAL (@leandro.pt) a
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020