Home
/
Unlabelled
/
Manuel Luís Goucha não era para estar ao lado de Maria Botelho Moniz na TVI. Saiba porquê!
Manuel Luís Goucha não era para estar ao lado de Maria Botelho Moniz na TVI. Saiba porquê!
Maria Botelho Moniz estreou-se ao lado de Manuel Luís Goucha na TVI, numa emissão solidária. Mas a dupla inicial não era esta. Goucha era para estar ao lado de Fátima Lopes.
Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz parecem ser a nova dupla de sucesso da TVI. A apresentadora estreou-se no canal de Queluz de Baixo ao lado de Goucha, no domingo de Páscoa (12), numa emissão solidária «Nunca Desistir» e arrancaram os maiores elogios. Recorde-se que Maria Botelho Moniz deixou a SIC para ser uma das apresentadora do Big Brother 2020, que estreia dia 26.
A dupla foi de tal forma de sucesso que uma semana depois, no domingo, 19, voltou a juntar-se para mais uma emissão solidária, das 14h30 e as 18h00. E esta sexta-feira, 1 de maio, estão mais uma vez lado a lado na TVI.
Continuar a ler
«Era uma coisa que havia pensado quando se falava numa companheira de trabalho. Falou-se disso, mas não se concretizou», disse o apresentador, recordando o momento em que Cristina Ferreira foi para a SIC e Goucha estava para formar uma nova dupla. Maria Cerqueira Gomes acabou por assumir o lugar.
«A vida é muito interessante, porque a vida colocou-me a trabalhar com Maria Botelho Moniz um ano e meio depois de eu ter falado dela. Falei porque apreciava o trabalho dela, o seu jeito de ser e conhecia um pouco da sua história de vida. E pela primeira vez, trabalhei com ela num domingo de Pascoa, e em linguagem de espectáculo fui o padrinho dela, ela estreia-se na TVI ao meu lado. Não é curioso? E foi fantástico», garante ao nosso site.
Curioso, é que as coincidências não se ficam por aqui. Manuel Luís Goucha não era para apresentar a emissão solidária ao lado de Maria Botelho, mas sim ao lado de Fátima Lopes. «Primeiramente as duplas estavam distribuídas de forma diferente», diz.
Veja ainda as declarações sobre o companheiro, Rui Oliveira: