Header Ads

Manuel Luís Goucha não era para estar ao lado de Maria Botelho Moniz na TVI. Saiba porquê!


Maria Botelho Moniz estreou-se ao lado de Manuel Luís Goucha na TVI, numa emissão solidária. Mas a dupla inicial não era esta. Goucha era para estar ao lado de Fátima Lopes.

Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz parecem ser a nova dupla de sucesso da TVI. A apresentadora estreou-se no canal de Queluz de Baixo ao lado de Goucha, no domingo de Páscoa (12), numa emissão solidária «Nunca Desistir» e arrancaram os maiores elogios. Recorde-se que Maria Botelho Moniz deixou a SIC para ser uma das apresentadora do Big Brother 2020, que estreia dia 26.

A dupla foi de tal forma de sucesso que uma semana depois, no domingo, 19, voltou a juntar-se para mais uma emissão solidária, das 14h30 e as 18h00. E esta sexta-feira, 1 de maio, estão mais uma vez lado a lado na TVI.

Continuar a ler


«Era uma coisa que havia pensado quando se falava numa companheira de trabalho. Falou-se disso, mas não se concretizou», disse o apresentador, recordando o momento em que Cristina Ferreira foi para a SIC e Goucha estava para formar uma nova dupla. Maria Cerqueira Gomes acabou por assumir o lugar.

«A vida é muito interessante, porque a vida colocou-me a trabalhar com Maria Botelho Moniz um ano e meio depois de eu ter falado dela. Falei porque apreciava o trabalho dela, o seu jeito de ser e conhecia um pouco da sua história de vida. E pela primeira vez, trabalhei com ela num domingo de Pascoa, e em linguagem de espectáculo fui o padrinho dela, ela estreia-se na TVI ao meu lado. Não é curioso? E foi fantástico», garante ao nosso site.

Curioso, é que as coincidências não se ficam por aqui. Manuel Luís Goucha não era para apresentar a emissão solidária ao lado de Maria Botelho, mas sim ao lado de Fátima Lopes. «Primeiramente as duplas estavam distribuídas de forma diferente», diz.

Veja ainda as declarações sobre o companheiro, Rui Oliveira:

Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020