Header Ads

Maria Cerqueira Gomes triste e insatisfeita com regresso ao Porto


Aceitou o desafio de apresentadora o ‘Você na TV!’ ao lado de Manuel Luís Goucha mas foi ‘sol de pouca dura’. Maria Cerqueira Gomes está de regresso ao norte e sente-se triste e insatisfeita com a falta de apoio da direção da TVI. 

Até ao momento, a apresentadora continua sem projetos definidos no canal. Uma fonte próxima da portuense revelou à Vidas que o previsto é que Maria apresente, dentro de poucos meses, um programa de domingo à noite. Porém, nada é certo. “Ela sente de alguma forma que passou para segundo plano”, afirma.

Continuar a ler


Acrescenta ainda que Cláudio Ramos é a nova estrela do canal, embora as coisas não estejam a correr tão bem como o esperado. “Há muita incerteza”, acrescenta. Mesmo estando em casa, Maria continua a receber salário, embora com um valor mais reduzido. Mantém ainda as parcerias com as marcas se juntou no último ano e conseguiu angariar outras campanhas.

Para já tem se dedicado inteiramente as dois filhos, Francisca e João. Separada do companheiro, a apresentadora quer estar sozinha, acrescenta a fonte. Maria continua com a casa em Lisboa até porque a filha já manifestou vontade de fazer a faculdade na capital.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020