Header Ads

Pedro Alves armado em líder sabichão é mandado calar pelo ‘Big Brother’


Concorrente continua com uma postura algo irritante...

Na tarde desta terça-feira, dia 19 de maio, o Big Brother desafiou os concorrentes para mais uma prova semanal.
Desta vez, os concorrentes vão ter uma espécie de Call Center, com três pessoas no interior, a telefonar para 15 países diferentes. O objetivo é tentar descobrir algumas coisas sobre a cultura.
As chamadas vão ter de ser feitas em inglês, e alguns concorrentes, como Rui Alves e Sandrina, revelaram que não sabem falar a língua.
Nesse sentido, Pedro Alves disse logo que estava muito preocupado com as “gravações” de os concorrentes a serem “humilhados“… tão nobre que ele é. Foi logo aí o primeiro confronto com a Voz aka Big Brother, que lhe disse: "Pedro tenho uma palavra para si: MO-RA-LES", referindo ao ex-presidente da Bolívia que utilizou a famosa frase "¿Por qué no te callas?".
Logo de seguida, Pedro Alves questionou se a chamada era em alta voz, ou se apenas um dos três ouvia o que era dito. A Voz explicou que era apenas um, e Pedro disse que os restantes concorrentes “não sabem fazer as perguntas certas.
De imediato, a Voz reagiu, e disse que Pedro Alves – que diga-se de passagem, tava a querer ser o líder e a decidir tudo – “já tinha determinado que os restantes colegas não sabiam fazer as perguntas certas.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020