Header Ads

Praias do Oeste vão ter recepcionistas para receber e encaminhar banhistas

Torres Vedras anunciou época balnear que ali vai ser reduzida, decorrendo de 27 de junho a 30 de agosto, devido à pandemia.


A Câmara Municipal de Torres Vedras definiu esta segunda-feira, 18 de maio, as medidas a implementar no âmbito da época balnear deste ano, que irá decorrer apenas entre 27 de junho e 30 de agosto. As resoluções resultam, frisa a autarquia, da reunião com os concessionários de praia do concelho de Torres Vedras, complementando as medidas anunciadas pelo governo.
Assim, além da época balnear, a vigilância da costa do concelho de Torres Vedras irá decorrer entre 20 de junho e 20 de setembro, período em que irá circular a viatura do projeto “Praia Segura”. A vigilância será, ainda, reforçada através de moto 4 e de parapentes.
As praias de Santa Helena, do Guincho e Formosa, praias urbanas de Santa Cruz, com areais mais pequenos, irão contar com recepcionistas de praia para receber os banhistas e gerir a capacidade de carga das praias.
A autarquia diz estar a tomar todas as medidas de segurança neste contexto para os seus 20 quilómetros de areal e lembra que, de momento, o acesso à praia encontra-se limitado à prática de atividade física e desportiva em contexto não competitivo, não sendo permitida a permanência no areal.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020