Header Ads

Teresa Guilherme quebra silencio sobre Cláudio Ramos "Não tem de comparar-se a mim"



Teresa Guilherme, a mãe do Big Brother, fala do BB2020: «É como se fosse um filho que agora casou-se [com Cláudio Ramos] e vai à sua vida!»

Teresa Guilherme e Herman José estiveram à conversa em direto do Instagram esta sexta-feira, 8 de maio, e a apresentadora acabou por falar sobre o Big Brother 2020, o novo reality show da TVI, conduzido por Cláudio Ramos.

Continuar a ler


Esta quinta-feira, 7, Teresa Guilherme conversou com Filomena Cautela no 5 Para a Meia-Noite, da RTP1, e quando questionada sobre a prestação de Cláudio Ramos enquanto apresentador do BB2020, preferiu não comentar. Herman José elogiou a postura da apresentadora, que fez questão de explicar por que não o fez.

«Há pessoas que, digas o que disseres, interpretam sempre mal... Por isso resumi-me ao meu silêncio. Fico muito grata que me digam que gostavam que apresentasse, mas não comento», começou por dizer.

Teresa Guilherme é a «mãe do Big Brother»
Teresa Guilherme é conhecida por ser a mãe do Big Brother, uma vez que foi quem apresentou a primeira edição do formato em Portugal, em 2000. 20 anos depois, a apresentadora mostra-se «tranquila» com a decisão de ter sido «substituída» por Cláudio Ramos.

«Na verdade, eu sou o início do programa, fiz imensos e gostei. E agora está entregue. É como se fosse um filho que agora casou-se e vai à sua vida!», disse.

«O Cláudio só tem que se preocupar em medir-se a ele próprio e é o que ele faz, não está a preocupar-se comigo nem a comparar-se a mim», concluiu.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020