Header Ads

Concorrentes - Big Brother 2020


Fique a conhecer todos os concorrentes do novo Big Brother 2020:

Rui, 22 anos de Vila Real
Tirou o curso técnico de Recursos Florestais e Ambientais e trabalha como pastor de ovelhas, tal como o seu pai adotivo. Sonha com um rebanho grande. A mãe biológica entregou-o para adoção à nascença, mas o Rui garante que é feliz e que adora os pais adotivos. Revela que quer aparecer na TV para cumprir o sonho de pagar um cruzeiro à mãe. Ele próprio não é muito viajado. Já foi a Zamora tocar bombos, mas nunca foi ao Algarve. Define-se como trapalhão e acredita que as raparigas da casa vão gostar dele, porque é bonito. Gosta muito de tocar acordeão.
Iury, 27 anos de Oliveira do Bairro
Nasceu em Nova Jersey, EUA e aos 6 anos de idade veio com os pais para Portugal. Estudou design e, posteriormente, desporto. Trabalhou como animadora turística durante 3 anos num hotel da Madeira. Atualmente, dedica-se ao ensino de desporto e fitness num ginásio em Oliveira do Bairro.
Soraia, 27 anos, Londres.
Nasceu no Seixal onde viveu com a mãe e irmão. Depois de concluir o ensino secundário decidiu tirar o curso de Ciência Política, no entanto, acabou por desistir para se dedicar ao seu sonho de ser apresentadora de televisão. Assim, há cerca de 5 anos, mudou-se para Londres para se formar na área do Jornalismo. Estudava e trabalhava como assistente de loja para se sustentar. Recentemente assumiu o cargo de professora assistente em ensino especial em Londres. A Soraia é muito ligada à mãe e ao irmão de 24 anos diagnosticado com autismo com síndrome de Asperger. Solteira, com “instagram crushes”, afirma que os “homens querem tudo demasiado rápido”. Comunicativa, educada e extrovertida conta que entrar neste Reality show é o seu maior sonho.
Diogo, 34 anos, Lisboa
Trabalha na área do marketing digital, a partir da sua casa para o mundo. Avalia o sucesso do seu trabalho pelo tempo que ganha para desfrutar do que gosta, e não pelo dinheiro que recebe. Recentemente usou muito do seu tempo para estudar teatro, o que lhe deu muito gozo. Acredita nas energias, faz meditação e frequenta o ginásio. O seu ídolo é o Cristiano Ronaldo. Em casa é vegetariano, mas se alguém lhe servir carne, não recusa. Vive sozinho e não tem nenhum relacionamento “fixo”. Diz que é um liberal ao nível dos relacionamentos e identifica-se com o rótulo “moda sexual”. Acha-se bastante controlado, mas admite que não conhece os seus limites. Quer participar no Big Brother, entre outras razões, pela oportunidade de “apadrinhar” a causa da “saúde mental”. Defende que quem se sente bem transmite esse sentimento aos outros à sua volta.
Sónia, 27 anos de Vila Nova de Gaia
Vendedora ambulante de bases de cortiça. Adora o que faz e garante que ninguém sai da banca sem comprar. Considera-se uma vendedora bem-disposta e animada. Há 9 anos que vive com o pai das suas duas filhas e mostra-se sempre muito apaixonada, usando sempre a expressão “o meu Vítor”. Tem uma vida muito atarefada, mas não se queixa. Assegura ter o “pavio muito curto” e não gosta de pessoas que se fazem de coitadinhas. Afirma que se se pretende pessoas reais ela é perfeita, porque mais real não há.
Edmar, 27 anos, Londres
Filho de emigrantes portugueses de Mirandela, nasceu e vive em Londres. Fala português com sotaque inglês. Define-se como um entertainer. Gosta de cantar, dançar e escrever letras de músicas. Estudou Media (Comunicação) e trabalha como Gerente/animador de eventos em Londres. Adora o que faz, mas admite que quer experimentar a vida em Portugal porque a capital inglesa está muito “boring” (aborrecida). É vegetariano, e no que diz respeito a relacionamentos, tem um namorado. Assume-se como profundamente cosmopolita. Diz que é fã da Kim Kardashian, mas o seu ídolo é ele próprio. Defende que as pessoas devem mostrar-se exatamente como são. Participa porque acredita que Portugal se vai apaixonar pela sua personalidade e oferecer-lhe um emprego que lhe permita, finalmente, mudar-se para o nosso país.
Daniel Guerreiro, 28 anos, Palmela
Apresenta-se com hipnoterapeuta, hipnotista, mentalista e formador nas áreas da hipnose, linguagem corporal e desenvolvimento pessoal. Diz ser a única pessoa que faz hipnose de palco em Portugal. Há alguns anos abandonou o seu trabalho na área da restauração e decidiu dedicar-se à hipnose, a sua paixão. Dá consultas, formação e faz espetáculos de hipnose. Adora experiências sociais e considera que um hipnotista dentro da casa do BB pode ser uma grande mais-valia em termos de entretenimento. Não gosta que mastiguem ao seu lado e diz que o seu limite seria comer polvo, que odeia.
Ana Catharina, 29 anos, Lisboa
Nasceu no Brasil e tem dupla nacionalidade porque o seu bisavô era de Mirandela. Estudou no Rio de Janeiro onde viveu até aos 16 anos. Ávida de experiências, iniciou 4 cursos universitários, mas não concluiu um. Já viveu na India, Irlanda e destaca como melhor momento da vida a altura em que viveu com monges numa floresta da Tailândia. A Catharina é terapeuta de reiki, instrutora de yoga e já fez trabalhos como modelo e atriz. Vegana convicta, medita e pratica yoga diariamente. Firme nas suas convicções garante que não vai ceder aos seus princípios vegan dentro da casa do Big Brother pelo grupo. Solteira, conta ter sido trocada pela Madonna por ter namorado com Jesus Luz antes do bailarino ter conhecido a rainha do pop.
Sandrina, 21 anos, Moura
A Sandrina vive com os pais em Moura. É filha de pai cigano e foi contra a vontade do pai que Sandrina foi para Lisboa com 17 anos para tirar o curso de cabeleireira. Atualmente tem o seu salão de cabeleireiro em Moura e diz ter muitas clientes por ser nova e bem-disposta. Diz ser muito distraída e emotiva. O seu maior ídolo é o Ricardo Quaresma porque compreende muito bem o que ele sente. Afirma querer acabar com o preconceito contra os ciganos.
Daniel Monteiro, 28 anos, Valongo
Depois de concluir o 12º ano decidiu entrar na carreira militar, fez o curso de paraquedista e serviu Portugal em missões no Kosovo e na República Centro Africana. Sentiu que a sua vocação estava no serviço à pátria e aos mais desfavorecidos. Terminado o contrato com os paraquedistas optou pelo corpo de bombeiros para continuar a prestar serviço à comunidade. Manteve um namoro durante 9 anos e agora está solteiro. O Daniel vive com a mãe enquanto aguarda a abertura de um concurso para prosseguir com a sua carreira, o seu sonho é fazer parte de uma força de segurança. Diz que “quer testar o psicológico” e está convencido que a experiência militar é um dos seus trunfos.
Hélder, 39 anos Santa Maria da Feira
Metrossexual assumido, o Hélder é viciado no solário e em exercício. Recentemente, ganhou o óscar de Sócio Mais Fit do ginásio que frequenta. Além das preocupações com o corpo, o concorrente destaca outros vícios: mulheres, motas e o facebook. Revela que tem dificuldades em partilhar o seu espaço e que é perfeccionista, teimoso e pontual. Gosta de organizar a sua vida ao pormenor. O seu roupeiro está organizado por cores e modelos. Tenta sempre ser o melhor em tudo o que faz e, segundo ele, dificilmente falha, seja no seu trabalho como técnico eletrónico ou em qualquer outra área da sua vida. Acredita que tem talento para representar e para a imitação de vozes. Quer participar no Big Brother para ganhar fama como comediante.
Fábio, Boliqueime, 25 anos.
Já foi pintor, agora obtém os seus rendimentos através de apostas desportivas e pretende, um dia, abrir um restaurante. O seu maior sonho é ser milionário. Assume três interesses em particular: raparigas, futebol e passear. Também gosta de livros que abordem o tema da inteligência emocional. Destaca duas “manias” – só usa sapatilhas brancas e é esquisito com o que come. Garante que sempre que se vê ao espelho, diz a si próprio: “és o homem mais bonito do mundo”! Quer entrar para ser famoso e afirma que será um concorrente único, porque ou será amado ou odiado.
Noélia, 33 anos, Tavira
A Noélia trabalha por conta própria, tem 2 supermercados: um em Estoi e outro em Tavira. Para além disso, acorda todos os dias às 4 da manhã para ir vender fruta na praça de Vila Real de Santo António. O único dia de descanso para a Noélia é ao domingo. Vive com o marido que trabalha consigo e uma cadela. Trabalhadora exigente, afirma que nos últimos anos apenas tirou 3 dias de férias e assegura que será difícil lidar com pessoas preguiçosas. Assume-se como sendo mandona.
Jéssica, 22 anos, Suiça
Nasceu em Braga e nos primeiros anos foi criada pelos avós. Aos 9 anos de idade foi para a Suíça viver com a mãe. Teve uma adolescência complicada e aos 13 anos foi acolhida por uma família que considera adotiva. Começou a vender seguros com o seu pai “adotivo” e aos 17 anos já era independente financeiramente. Atualmente é uma empresária de sucesso que adora comprar roupa de marca e frequentar os sítios da moda. Solteira, diz que costumam considerá-la de arrogante, no entanto, afirma que ninguém a deita abaixo. Assegura ser ambiciosa, determinada, desconfiada e impaciente.
Pedro Alves, 25 anos, Penafiel
O Pedro trabalha na área do imobiliário e é independente financeiramente desde os 19 anos. Faz vários trabalhos como modelo. Diz que gosta “de tudo o que dá rentabilidade”. Tem o objetivo de abrir um bar de cocktails em Penafiel. Assume com orgulho a sua origem nortenha e a família numerosa – tem cinco irmãos. Atualmente está solteiro. Admite que adora a noite e as mulheres e que não percebe a homossexualidade. É federado em bilhar e já esteve ligado ao poker profissional. Considera-se um bom jogador.
Angélica, 27 anos, Aveiro
Nasceu na Venezuela, onde estudou jornalismo e mais tarde psicologia. Trabalhou muitos anos no seu país como jornalista. Há 7 anos conheceu um rapaz português que trabalhava numa padaria na Venezuela e nesse momento decidiu que um dia casaria com ele. A crise na Venezuela e a insegurança que se sentia fez com que viessem para Portugal e casaram no ano passado. Filha única afirma ser muito difícil estar afastada dos pais e sonha poder ir ao seu país celebrar o seu casamento com a família. A Angélica considera-se extrovertida e muito comunicativa. Apresenta-se segura, destemida e tem preconceito com as pessoas que se conformam. Pretende inspirar os outros que lutam pelos seus sonhos e que tiveram a coragem de começar a vida do zero.
Pedro Soá, 44 anos, Montijo
Foi gestor bancário na área de marketing e, de um dia para o outro, decidiu tornar-se empresário. Teve vários videoclubes e foi um jogador de poker com sucesso. Atualmente dedica-se ao rebranding e está prestes a lançar uma app internacional. Pretende também criar uma marca de calçado de luxo com design português e fabrico italiano. Define-se como inteligente, estratega e cheio de ideias. Diz ser muito ambicioso e sem medo de nada. Assegura que tem um grande poder de argumentação e que nunca perde uma discussão. Detesta a desarrumação e é exigente com os outros, mas sobretudo consigo mesmo. Diz que raramente pede desculpa e pondera muito tudo na sua vida, mas quando entra em alguma coisa não volta atrás.
Slávia, 32 anos, Cascais
Nasceu em Angola e veio com os avós para Portugal com 1 ano de idade. Passou a infância em Cascais e mais tarde decidiu ir para Luanda estudar. Foi lá que se formou em Direito pela Universidade Católica de Angola. Em Luanda também fez voluntariado e trabalhou como figurinista. Nove anos depois regressou a Portugal e foi viver para o Porto onde estudou design de moda e, a partir daí, trocou o direito pela moda estando, atualmente, a desenvolver um projeto de vestuário desportivo. Considera-se urbana, positiva e muito criativa.
Com tecnologia do Blogger.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020